KUTKUT BRAZIL

BRANDING / CONSULTORIA / E-MAIL MARKETING / IMPRESSOS / SOLUÇÕES

KUTKUT BRAZIL

07.04.2014 / Por: Douglas Leite





Desafio A KUTKUT é uma boutique fashionista, desenvolvida e criada pela estilista Keila Amorim, com a finalidade de trazer tendências brasileiras para a coleção outono/inverno e primavera/verão. Criamos uma marca descontraída e clássica, dinâmica e fácil. Usamos a letra “K” para destacar o nome da empresa e dar ênfase para a criadora das roupas.   O nome KUTKUT foi a expressão escolhida pela estilista para acolher em sua empresa seus clientes de uma maneira carinhosa e especial. Este sentimento também foi fonte de inspiração para o desenvolvimento dos tecidos.   A grife explora o desejo das mulheres, criando vestidos modernos e sofisticados para festas utilizando os mesmos vestidos para montar novos looks básicos que nos trazem a memória riqueza e luxo.   São esses detalhes que expressam o DNA da marca, a exuberância das cores, riqueza dos tecidos e a delicadeza das mulheres.   inicio   detail_alter   molesk_maloka       fonts     logos   cap1   social_web  www.facebook.com/kutmoda   face_navegador   fundo








Nome

E-mail

Telefone






Douglas Leite

Douglas Leite

Sócio Diretor da twoD. Formado em Administração com especialização em Marketing Digital pela faculdade Ibmec, Publicidade e Propaganda pelo Senac e Graphic Design pela LCCA London. Trabalhou como executivo do UOLDIVEO e Lismullin Hospital Dublin.

face linkdin