TWOD PROPAGANDA - Tel: 12 3921.0693


Notícias

30.08.2016

Vídeos publicitários do Facebook agora aparecerão no celular

A empresa de Mark Zuckerberg, mais uma vez, se espelha no Snapchat. Em junho, a rede social de curtos vídeos momentâneos anunciou que iria firmar parceria com companhias que anunciariam entre os “snaps” dos usuários.   Em agosto, devido o sucesso da iniciativa, os porta-vozes do aplicativoinformaram que ele se uniria com mais marcas. Agora, […]


Notícias

28.07.2016

Acesso ao Facebook em smartphones e tablets supera PCs

Mais da metade dos usuários do Facebook acessa a rede socialexclusivamente por dispositivos móveis. O número foi revelado no relatório financeiro da empresa divulgado na tarde desta quarta-feira.   Entre o total 1,71 bilhão de usuários da rede social, 56% nunca acessa o Facebook por um computador, usando a versão web. A empresa de Mark […]


Notícias

28.07.2016

Quais as lojas preferidas pelas classes sociais?

Em “Marcas Varejistas”, em oito categorias do varejo foram reveladas quais são as três marcas preferidas nas classes A, B e C.   O Ibope Inteligência usou um banco de dados de 25 mil entrevistas com consumidores para traçar o perfil dos clientes entre 200 marcas de varejo.    A ideia do estudo é orientar lojistas […]


Notícias

26.07.2016

Você acha o buscador “Bing” uma piada?

Bing, o buscador da Microsoft, pode parecer um produto perdido para muitos. Quando ele nasceu, em 2009, o Google já havia se estabelecido como o maior buscador do mundo. Mesmo assim, a Microsoft decidiu que o produto era algo valioso na época. E, parece, estava certa.   Apesar de ridicularizado, o Bing hoje é o […]


Notícias

13.04.2016

Redes Sociais: Motivos de sobra para começar a monitorar!

Há algum tempo atrás, quando um cliente se sentia lesado por conta de um produto ou serviço, o alcance dessa reclamação se resumia a família e amigos mais próximos, sendo improvável que a imagem da empresa fosse muito prejudicada pelo boca a boca negativo.   Hoje, nos tempos de redes sociais, qualquer cliente insatisfeito pode […]